Torino F. C. – Desafio FM – Dezembro #3

Boa tarde meus caros amigos mockupeiros. Após algum tempo de inatividade e com o blog ainda em estado rústico, venho apresenta-los os meus kits para o 3º desafio da FM do mês de dezembro. Trazemos para todos os nossos novos templates (camisa, calção e meião), além do nosso novo estilo de apresentação, com o fundo em tom de madeira e os destaques em forma de recortes.

Brasões usados pelo Torino F. C.

Brasões usados pelo Torino F. C.

HOME KIT

Neste kit eu optei por seguir a tradição do clube e mantive as suas cores originais, me inspirando, mesmo que sem chegar aos pés, da criatividade e genialidade do nosso amigo e colega RNeto em seus kits. Na camisa, na parte da frente, o destaque fica por conta do corte superior ao tórax e da marca d’água interna a este, com o mascote do clube em questão. Já na parte de trás, o destaque fica por conta do mascote do clube na numeração e principalmente para o corte ao redor da gola com as seguintes representações : – “‘Il Granata’ ou ‘Il Toro’“; a bandeira da Itália; e o logo da Leben Sports em marca d’água. O calção e meião são apresentados com detalhes simples e bonitos, mas sem muito impacto no visual do kit.

Home Kit do Torino Football Club para o 3º desafio da FM.

Home Kit do Torino Football Club para o 3º desafio da FM.

AWAY KIT

Neste kit eu optei por seguir a tradição do clube e mantive as suas cores originais usando-as a meu favor e me apegando a simplicidade nos detalhes para não “poluir” o kit. Na camisa, na parte da frente, o destaque fica por conta do corte superior, ao redor da gola, para os cortes nas laterais, além do logo da Série A – ITA. Este último, apesar de também aparecer no home kit, eu não destaquei-o, por acreditar que nele havia detalhes mais relevântes. Voltando ao away kit, já na parte de trás da camisa, o destaque fica por conta, também do mascote do clube na numeração e principalmente para o corte ao redor da gola com as seguintes representações : – “‘Il Granata’ ou ‘Il Toro’“; a bandeira da Itália; e o logo da Leben Sports em marca d’água. O calção e meião são apresentados com detalhes simples e bonitos, mas sem muito impacto no visual do kit.

Away Kit do Torino Football Club para o 3º desafio da FM.

Away Kit do Torino Football Club para o 3º desafio da FM.

THIRD KIT

Por não haver obrigatoriedade no desafio de um third kit e por falta te tempo e idéias, eu optei por não conclui-lo e consequentemente não apresenta-lo neste momento. Mas atenção. Em breve, mais especificamente em janeiro de 2013, neste mesmo post, eu apresentarei a todos o third kit do Torino Football Club, produzido pela Leben Sports, e feitos para o 3º Desafio da Federação dos Mockups do mês de dezembro.

NOVIDADES!

EM JANEIRO REFORMULAREMOS O NOSSO BLOG E CONSEQUENTEMENTE A NOSSA MARCA. SERÃO APRESENTADOS:

– MANEQUIM LEBEN SPORTS;
– NOVOS LAYOUTS;
– NOVOS MODELOS DE KITS E GOLAS;
– E MUITO MAIS… AGUARDEM!!

Comente aqui.